QUEM SOMOS


Somos a Silvia e o Pedro. Com muito pouco de médico e muito mais de louco.Com uma divina capacidade de sonhar e uma util teimosia que não lembrava ao diabo.  Em algumas horas descrentes , mas na sua grande maioria  determinados e cheios de esperança. Ou não houvessem horas para tudo...

E assim foi em boa hora que nos passou pela cabeça uma mesma ideia: a de contribuir para a divulgação dos contos e a "formação" de novos públicos. E assim nasceu este projecto dos CONTOS em LISBOA.
Torcemos para que ele cresça forte e saudável, fazendo crescer os contos, o trabalho dos narradores e o público da cidade de Lisboa.

E que os Contos, por sua vez, contribuam para a formação de consciências mais determinadas, empreendedoras e com  maior autonomia de pensamento e decisão. No fundo, desejamos que os contos a todos façam tão felizes como nos fazem a nós.

Bom, e pode dizer-se que em tudo isto a "carapuça nos serve". Ou melhor dizendo, e no nosso caso, o chapeu. São assim, resumidamente, as nossas estórias. Porque somos isto e ainda  mais.
 Somos as Estórias de se Tirar do Chapéu.