ONDE ESTAMOS

De modo regular e numa base mensal , na GERALDINE que prontamente acolheu o nosso Projecto e já é um pouco também a nossa casa. Aqui, podem ouvir-nos ou aos nossos convidados todas as primeiras 5as feiras do mês, pelas 21.30h. Por aqui contaram já, num curto espaço de tempo, Carlos Moreira, José Paula Santos e por duas ocasiões as Estórias de se Tirar do Chapéu com a Silvia Romero e o Pedro Lopes. 

Esperamos contar em breve com muitos mais e continuar a contar convosco.

Travessa da Glória, 18 - 1º - Restauradores

Também o Botequim da Graça tem sido regularmente nosso anfitrião recebendo, para além de nós, os nossos convidados Helena Gravato,  Elsa Serra, José Paula Santos e o João Pedro Martins.

 Botequim da Graça -  Largo da Graça, 79/80

Ainda na Graça,  o Hostel Johnies Place tem sido ocasionalmente palco de serões de contos organizados pelas Estórias de se Tirar o Chapéu, num formato diferente que inclui também jantar. Por aqui passaram já o narrador Berbere HAMMU ( Hammutopia) e o Peruano WAYQUI CESAR VILLEGAS.



 Em breve para além destes, iremos estar noutros espaços, para que os contos chegando  aos 4 cantos de Lisboa, ganhem cada vez mais ouvintes.